ALOJASA

Associação dos Lojistas do "Jardim da Saúde"

ano 2007

DESFILE CÍVICO/ MILITAR/ ESTUDANTIL
ANIVERSÁRIO DO JARDIM DA SAÚDE

15 / 04 / 2007

8:00hs -II Cãominhada do Jardim da Saúde, organizada e realizada pela Ong Tribuna Animal -Associação de Proteção e Defesa Animal e Ambiental Tribuna Animal, fundada em 2006 por Altina Medeiros Mabellini, Erico Mabellini, Amândio Martins e Odete Miranda -Vila Monumento - realiza o trabalho de informação, divulgação, realização de eventos e notícias sobre a proteção animal. Tem o lema de: A serviço dos que não podem falar, formado por "Protetores e Defensores dos Animais".

Após às 9:00hs -Oração de São Francisco e Benção Ecumênica com o Frei Vicente da Igreja Sagrada Família                

Autoridades Presentes:
Prefeito da Cidade de São Paulo: Gilberto Kassab
Subprefeito do Ipiranga: Cássio Freire Loschiavo
Vereador:      Aurélio Nomura
Vereador:      Domingos Dissei
Vereador:      Jooji Hato
Deputado Federal: Walter Ihoshi
Deputado Federal:William Woo

 APADE -coordenadora técnica - Márcia Regina Albuquerque de Sá Lopes
 Assessoria da Vereadora Myriam Athie -assessores: Taisa da Costa Endrigue e Tiago Campos
 Associação Cultural e Esportiva Saúde -presidente -Tomio Katsuragawa
 Banda Musical da GCM -Classe Distinta Maestro Ivan
 Biblioteca Municipal Amadeu Amaral-diretora Maria Cristina Rodrigues dos Santos
 CAAP'Ipiranga -presidente Admir Garcia Mantovani
 Centro Cultural Okinawa do Brasil -presidente Shinji Yonamine
 CÉU Meninos -gestor Carlos Alberto Marchetti
 Clube dos Lojistas do Ipiranga -presidente Amândio Martins
 Comissão dos Festejos de Aniv.do Ipiranga-coordenadora-Márcia Regina Albuquerque de Sá Lopes
 Conselho Municipal de Política Urbana da Micro Região Sul-1(Ipiranga/Jabaquara/Vila Mariana)-Arquiteto Gerson Gomez
 Distrital Sudeste -ACSP -superintendente Giacinto Cósimo Cataldo
 Distrital Santo Amaro -ACSP -vice-superintendente Genésio Vivanco Solano Sobrinho
 Grupo de Escoteiros Baden Powell -presidente Paulo João Raschin
 Guarda Civil Metropolitana -Chefe Regional do Ipiranga Inspetor Nilzo
 Jabaquara Online -Clovis Eduardo
 Junior Chamber Internacional Brasil / Japão (Federação Mundial de Jovens Lideres Empreendedores)- vice-presidente adjunto internacional -Roberto Sekna
 Loja Maçônica 21 de Abril -Roberto Antonio Farah
 PMSP-Defesa Civil -coordenador José M.Kanashiro
 Policia Militar -12° Batalhão da Capital -Capitão PM -Comandante da 3ª.CiaPM Wagner Dimas Alves Pereira
 Reencontro Núcleo Assistencial-diretora de Extensão Cultural-Arlinda Nunes
 Representante do Deputado Said Mourad -Mohamad Mourad
 Sampa On Line
 Subprefeitura do Jabaquara -representando o Subprefeito do Jabaquara Lairson Martins
 União das Escolas de Samba Paulistanas -presidente Edléia dos Santos

Hino Nacional -executado pela Banda Musical da Guarda Civil Metropolitana, subordinada diretamente ao Subcomando da GCM, foi criada em meados de 1.990, é regida pelo maestro Classe Distinta -Ivan Zemantauskas Haensel, com 35 componentes, visa em sua essência através da música integrar as comunidades à Guarda Civil Metropolitana, atendendo às solicitações da cidade de São Paulo e outras através das Organizações, Instituições, Ongs e da própria Corporação e Administração Pública em ocasiões especiais e nas datas cívicas, em especial no dia da independência, da republlica e aniversário da corporação.

Convidados para hastear as Bandeiras:
Nacional: Prefeito da Cidade de São Paulo: Gilberto Kassab
Estado: Representante de Rotary Internacional:Samir Nakhle Khoury
Município: Subprefeito do Ipiranga: Cássio Freire Loschiavo

Entidades Participantes do Desfile e com mais de 1.826 participantes:

1-Banda Musical da Guarda Civil Metropolitana

2-Marinha

3-Aeronáutica -O Quarto Comando Aéreo Regional criado em 1.942, tem por missão coordenar, controlar e executar as atividades logísticas e administrativas necessárias ao funcionamento das organizações militares do Comando da Aeronáutica nos Estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul.

4-Policia Militar -motorizados

5-Corpo de Bombeiros - motorizados

6-Guarda Civil Metropolitana -motorizados

7-Santa Ângela/ Grupo Esperança/ UBS Amadeu Amaral com 80 participantes
- Grupo Terceira Idade Santa Ângela -localizado na Vila Brasilina, fundado em 1996 pelo Padre Edson e Lucia Forgerini, é dirigido e coordenado por Lucia Forgerini, realiza atividades sócios recreativas e culturais. O grupo tem a média de idade em torno dos 70 anos.

- Grupo Esperança -localizada no Jardim da Saúde, fundado em 1.991 e dirigido por Maria Fernanda M.Jacob, realiza atividades recreativas e culturais. O grupo tem a média de idade em torno de 70 anos.

8-Grupo Anjos de Luz com 8 participantes, localizado no Ipiranga, fundado em 08 de dezembro de 2.000 por Marlene Dionizio Santana, é dirigido por Arcanjo Gabriel e coordenado por Marlene Dionizio Santana, realiza as seguintes atividades: desfiles, visita casas de idosos e de crianças doentes, participa de espaços esotéricos, shows com palestras, aniversários e casamentos. Tem o lema de levar Paz Alegria momentos de emoções e Amor. O grupo tem todas as faixas de idade.

9-Grupo da 3ª. Idade da Subprefeitura do Ipiranga com 30 participantes, localizado no Ipiranga, fundado em 13 de junho de 1.993, fundado por Emária Regina Marquesim e implantado pelo vereador Domingos Dissei, quando era subprefeito do Ipiranga, fundado e dirigido por Marly Torre Messa, realiza as seguintes atividades: passeios, viagens e reuniões. O grupo tem a faixa de idade entre 60 a 80 anos.

10-Colméia com 60 participantes -Colméia Recreativa Cultural e Social, conhecida por: Abelhinha Feliz, fundada em 01/05/1980 por Antonio José Ribeiro, atualmente é dirigida por Antonio José Ribeiro e coordenado por Edevalda Valsecchi Amaral (Tata). A Colméia é um grupo de 3ª. Idade que mantém um Convênio com a Prefeitura da Cidade de São Paulo -SAS -Ipiranga onde realiza trabalhos de artesanato (pintura, bordados, bijouterias, sucatas,...), além de palestras que visam um envelhecimento digno, onde a redescoberta de vida e o nosso verdadeiro ideal. Tem o lema; "Fazer tudo com amor como mandamento de Jesus Nosso Senhor". O grupo tem a faixa de idade, entre: 55 a 93 anos. A sua fanfarra é dirigida por: Renicio Araújo Flor e Antonio Miranda e tem 25 componentes.

11-Associação Cultural e Esportiva Saúde, com 150 participantes - Jardim da Saúde -fundada em 26 de agosto de 1.967, por Masuichi Omi com outros 46 amigos, no bairro do Jardim da Saúde. Atualmente é dirigido por Tomio Katsuragawa. A Associação possui diversas atividades, como: Curso de língua Japonesa para todas as faixas etárias, curso de computação para a 3ª. Idade, curso de dança, aulas de música, pintura. E atividades esportivas: atletismo, judô, tênis de mesa, gate ball, além de exercícios matinais: "Radio Taissô"(de 2ª. à 6ª. feiras, nos seguintes locais: na sede da Associação das 6:30hs às 7:00hs e na Pça. Flávio Xavier de Toledo das 7:15hs às 8:00hs. Possui ainda, eventos com comidas típicas sendo as principais: Bazar Beneficente, Agita Saúde. Integra, ainda ao desfile o Grupo de Dança (Odori) do Departamento Feminino da Associação, elas desfilam vestidas com Yukata -roupa tradicional que se usa no Japão na época do verão.

12-CEU Meninos, com 80 participantes - São João Climaco-inaugurado em 28 de outubro de 2.003, é uma instituição pública municipal de cunho educacional, oferecendo à comunidade do entorno atividades educativas, culturais, esportivas e de lazer. Integram-se no mesmo espaço: 1 Centro de Educação Infantil, 1 Escola Municipal de Educação Infantil, 1 Escola Municipal de Ensino Fundamental, 1 Biblioteca Municipal, 1 Telecentro, 1 Complexo esportivo com ginásio poli-esportivo, campos de futebol. Quadra, piscinas, pista de skate, 1 1 complexo cultural com teatro, ateliês, estúdios, sala de uso múltiplo e sala de dança e ginástica, ares livres de uso comum.

13-FUNOBRA -Fundação Obra de Preservação dos Filhos de Tuberculosos, com 20 participantes, fundado em 1.908 pela Viscondessa Cunha Bueno, dirigido por Maria Laura Coutrin Romano Siqueira e é coordenado por Verany Bicudo. A fundação criada para ajudar centenas de famílias e vítimas de tuberculose. A FUNOBRA esta até hoje em plena atividade e mantém o seu objetivo inicial. È formada por voluntários.

14-E.M.E.F José Maria Lisboa, com 50 participantes -Jardim da Saúde - inaugurado em 27 de fevereiro de 1.957, funciona das 6:50hs às 19:00hs, teve as seguintes denominações anteriores: Escola Mista do Jardim da Saúde, EMPG José Maria Lisboa. A sua fanfarra tem 50 participantes e tem como professor regente: Nelson Alves Vianna Sobrinho.

15-Núcleo Piratininga - Federação de Bandeirantes do Brasil -Escritório Estadual de São Paulo -Núcleo Piratininga -com 15 participantes -Jardim da Saúde - fundado em 1941, por Julia Macdonnell, é dirigida por Josefina Barbosa e coordenado por Vera Leny Pastore. O movimento Bandeirante é um trabalho voluntário que visa desenvolver nos jovens todas as suas pontencialidades como futuros responsáveis cidadãos do mundo . Possui um método de educação não formal, que desenvolve a habilidade de trabalhar em equipe, de respeitar os valos éticos de desenvolver a capacidade de liderança de forma ativa e responsável. O movimento Bandeirante apóia os projetos da comunidade dando suporte para sua realização. O seu lema é: "Semper Parata". A idade dos componentes é entre 5 à 18 anos.

16-Grupo de Escoteiro Ebenezer -com 30 participantes - fundado em julho de 1964 -Vila Firmino Pinto -dirigido por: Antonio Livio Jorge, Bete Antonagi, Denise Koga, coordenado por: Sonia Jorge, Guilherme Koga e Leandro Brito. É um trabalho voluntário na prática de escotismo para a formação de cidadãos responsáveis e comprometidos com a Sociedade e o Meio Ambiente. Tem o lema: "Sempre Alerta para Servir". Idade dos participantes de 6 a 21 anos.

17-Desbravadores -Clube de Desbravadores da Associação Paulistana da Igreja Adventista do Sétimo Dia -com 120 participantes - Ipiranga -fundado em 1989 pela Igreja Adventista do 7° Dia é dirigido por Johnny de Oliveira Dias e coordenado por Pastor José Venefrides. O Clube dos Desbravadores é um Ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia que reúne jovens de 10 à 15 anos, pertencentes a diferentes classe sociais, raças ou religiões, mas com os mesmos princípios e interesses. O Clube se reúne a cada domingo, desenvolvendo atividades que ajudam a estarem bem preparados para: enfrentar a vida, servir a Deus, servir a pátria, a seus semelhantes e preservar a natureza. O trabalho social pe uma das características dos Desbravadores, visitar: asilos, orfanatos, hospitais, ajudar a socorrer as pessoas quando estas forem vítimas de algum desastre natural, arrecadar alimentos para logo doá-los as famílias carentes. O Clube de Desbravadores esta presente em mais de 135 países com aproximadamente 2 milhões de Desbravadores espalhados pelo mundo. O seu lema é: "O Amor de Cristo me motiva". É formado por jovens de 10 à 15 anos.

18-EMEF Joaquim Nabuco -Jardim Maria Estela -fundado em 1957. Tem o lema: -A música como elemento da vida escolar. É formado por jovens de 9 a 15 anos. Sua fanfarra é dirigida por Sonia Mak Maikel e tem 80 participantes.

19-Obras Sociais do Jardim Clímax -Jardim Climax -com 350 participantes.

20-Colégio Regina Mundi -Vila das Mercês -com 100 participantes, fundado em 1918 e desde 1961 no endereço atual pela Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição. É dirigido pela Irmã Maria Creppas e tem o lema: "Educar para humanizar". É formado por jovens de 3 aos 17 anos.

21-Obras Sociais Gênesis (C.R.C.I Espaço Recomeçar) -Espaço Recomeçar -Jardim São Savério - com 50 participantes -fundado em 23 de setembro de 2003 -por Elionio Paiva, Silvana Paiva e moradores da Comunidade. Dirigido por Elionio Cássio de Paiva, coordenado por Silvana Aparecida Alves de Souza Silva Paiva. Atendem 50 crianças na faixa etária de 2 a 9 anos. As Obras Sociais Gênesis é compreendida como um espaço educacional de construção de identidade, autonomia e de cidadania. Tem a missão de transformas nossas crianças em verdadeiros cidadãos.

22-Colégio Renovação -Jardim da Saúde -com 150 participantes -fundado , dirigido e coordenado por Sueli Maria Bravi Conte e Ezio Conte. Escola de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio há 21 anos no Jardim da Saúde. Tem o lema: "Absoluto em educação". Sua Banda Marcial é Campeã Mundial Estudantil com 100 participantes, é regida pelo Maestro Rogério Brito.

23-CAAP'Ipiranga -Ipiranga -com 50 participantes -fundado em 28 de outubro de 1980. Sua diretoria é toda de voluntários, é uma entidade que tem um programa social dirigida a jovens, sem distinção de cor, raça, condição social, credo religioso, desenvolvendo as seguintes atividades: - orientação educacional, vocacional, individual e mediante programa e mediante programa de orientação profissional e palestras; apoio psicológico –dinâmicas e terapia individual; reforço escolar –orientação para prevenir a evasão escolar, orientação quanto a matriculas e transferências; praticas esportivas e recreativas; promoção de trabalhos artesanais; curso de qualificação em apoio administrativo.

24-É Kum Nóis -com 40 participantes

25-Centro de Formação Profissional José Gomes -com 100 participantes -Ipiranga -fundado em 1995, é dirigido pelo Prof. Antonio Celso Pasquini, coordenado por Miriam Tamion Flores, mantenedor: Circulo Social São Camilo. Tem o objetivo de preparar os adolescentes em risco social, para o mercado de trabalho e requalificar os adultos desempregados da região do Ipiranga. Lema: "Qualidade do ensino profissionalizante". Atende jovens de 15 a 18 anos nos cursos de informática, mecânica, instalações elétricas e residenciais e comando elétricos, circuitos analógicos e digitais.

26-Moto Clube Cavaleiros do Sol -com 20 participantes -Jardim da Saúde -fundado em 2006 por Mauricio Bonatti. Tem o lema: "Um por todos e todos por uma causa". Os motociclistas tem a faixa etária acima de 30 anos. Realiza várias obras sociais e o Rogério Del Rio, presidente da ALOJASA participa do grupo.

27-Cowboy Punhos de Aço -com 10 participantes. Fundado em 25 de março de 2000 -no bairro da Saúde -é uma das mais tradicionais comitivas da cidade de São Paulo, tendo o lema: "Ajudar o próximo". Realizam eventos sem fins lucrativos com intuito de arrecadar como ingresso alimentos, revertendo para casas de repouso e orfanatos, moradores de rua e população de baixa renda. Sempre participam de festas beneficentes de comitivas amigas e parceiras com a finalidade de fortalecer a idéia social. Atualmente o grupo encabeça um projeto que leva o nome de "Solidariedade Country"que visa não somente ajudar moradores de rua, além de contribuir para com instituições filantrópicas.

28-Associações dos Artesãos -com 15 participantes -Jardim da Saúde - Artplansa -Associação dos Artesãos e Artísticas Plásticos do Jardim da Saúde e Adjacências, conhecida por Feira de Artesanatos do Jardim da Saúde ,ano de fundação março de 2004 por Marta Bortoletto e Elza Imiko Amano Abe ,dirigida por Marta Bortoletto e Rosa Emiko Takase. Seu lema é: "O verdadeiro sábio é um eterno aprendiz". A Feira de Artes acontece aos sábados das ( às 17hs na Pça.Frei José Maria Lorenzetti no Jardim da Saúde.

29-Ballet Coppélia - com 58 participantes -Jardim da Saúde,em 26 anos de fundação e é dirigido por Andréa Lucchi, Valeska Lucci e Nelli Célia. Tem uma a faixa de idade de 15 a 20 anos.

30-Jeep Club Tração e Ação -com 5 participantes -Jardim da Saúde,fundada em 1994 por Emerson, Genaro e Nil. Participa de trilhas, Ecopasseios, represa limpa, doação de cestas básicas para tribo indígena do Alto da Serra.

31-Grupo Pelicano - com 15 participantes, conhecido por Pelicanos do Asfalto, fundado em 2006 pela GLESP -Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, é dirigido Vagner Abilá é formado por maçons seus familiares e amigos, acima de 25 anos. Realiza o congrassamento entre as Lojas Maçônicas e maçons de todo o Estado de São Paulo, visando praticar a caridade e filantropia em todas as cidades que os recebem. O seu lema é: "Vento nas costas, sol no rosto e estrada reta visando sempre a liberdade, igualdade e fraternidade".

32-ALOJASA -com 30 participantes

33-Brinco da Marquesa -G.R.C.B.E.S. Brinco da Marquesa - com 70 participantes - Vila Brasilina ,fundado em 31 de janeiro de 1988 é dirigido por Lineto Basílio e coordenado por Jorge Murilo. A bateria é dirigida pelo Mestre Thiago e com 30 participantes.

34-U.E.S.P -União das Escolas de Samba Paulistanas com 20 participantes

Nosso agradecimento aos jornais:
Gazeta do Ipiranga
O Patriota
Ipiranga News
Jabaquara News
Jornal Vidaqui
Jornal Logradouros
Jornal SP News
Jornal Zona Sul
Jornal Jabaquara em Notícias


1ª. Motociclata da Solidariedade do Jardim do Saúde

A 1ª. Motociclata da Solidariedade do Jardim do Saúde, foi realizada pelo Moto Clube "Os Impossíveis" em parceira com a ALOJASA

no dia 30 de junho na Av.do Cursino, na altura do n° 1800, com Motos e Triciclos  que sairam em carreata pelas ruas do bairro, arrecadando agasalhos, roupas e mantimentos em prol da Creche Vale dos Lírios, do Irmão X. Durante a Motociclata quem colaborava tinha a oportunidade de tirar uma foto ao lado da moto ou triciclo que desejava. O evento teve um grandioso exito e a Motociclata conseguiu arrecadar: 3.200 peças de roupas, 120 pares de sapatos, 100 brinquedos e 800 quilos de alimentos. Os moradores do Jardim da Saúde já estão aguardando a 2ª. Motociclata do Jardim da Saúde.

 

FESTA JUNINA

A ALOJASA e a “Turma do Barulho” realizaram nos dias 30 de junho e 01 de julho, uma grandiosa “Festa Junina” na Pça.Flávio Xavier de Toledo (atrás do Carrefour), com comidas e danças típicas.

No dia 1 de julho foi distribuido mudas de plantas do Platão Verde da Subprefeitura do Ipiranga.

 

6° Agita Saúde

A ALOJASA, participou ativamente do 6° Agita Saúde no dia 16 de setembro na Pça. Flávio Xavier de Toledo, com a "Campanha de Arrecadação de: Alimentos não Perecíveis, Roupas, Brinquedos, Cobertores, Sapatos" para as entidades beneficentes da região.
Na ocasião estavam presentes as seguintes autoridades: Tomio Katsuragawa (presidente da Associação Cultural e Esportiva Saúde); Deputados Federal: William Woo e Walter Ioshu, Vereadores: Aurélio Nomura e Jooji Hato, José Alexandre - representando o Subprefeito do Ipiranga - Alexandre Aniz, Samir Nakhle Khoury - representando o Rotary Internacional, Kasé Oliveira - diretor da Missão Ambiental - Ong. Plantão Verde, Sidnei David - presidente do Rotary SP - Saúde, Regina Bernardo David - presidente da ASFAR - Saúde, Jorge Kinoshita - presidente da Federação Radio Taissô do Brasil, Rogério Del Rio - presidente da Alojasa.

Nossos parabéns a Comissão Organizadora: Elio Yamamoto (presidente), Tomoe Kanamori (vice-presidente), Fusako Mizuta (vice-presidente), Sayuri Koiama (vice-presidente), Yuzuru Ishirrama, Jorge Tioda, Paulo Inoue, Edson Narita, Paulo Fujiwara, Alberto Koga, Jorge Suzuki, Julieta Yoshizaki, Inês Endo e João Fukuji.
Eventos:
09h15 - Caminhada Cívica
10h30 - Ginástiva Ritmica - Radio Taissô do kaikan da Saúde
11h00 - Ginástica Body Systems - Max Action
12h00 - Hino Nacional (Banda Marcial do Colégio Renovação)
12h15 - Plantão Verde da Subprefeitura do Ipiranga
12h30 - Banda Marcial - Colégio Renovação
13h10 - Dança Folclórica Japonesa
13h40 - Taiko (dança dos Tambores - Grupo Ryukyu Koku Matsuri Daiko Brasil
14h30 - Ginástica Chinesa Lian Gong
15h00 - Apresentação de GR com Bastão
15h30 - Cantora Monique Angel
16h00 - Street Dance Ballet Copellia
Barracas de Alimentação, Exames de Saúde, Espaço Infantil, Feira de Artesanato e Jardim Japonês.

A Alojasa agradece o apoio do Vereador Domingos Dissei, Subprefeitura do Ipiranga, Supermercado Almagreira, pelo fornecimento de vasos e mudas que foram entregues para quem fez uma doação.

IV NATAL NO JARDIM

Data: 09 Dezembro de 2007
Horário: 9:00hs às 17:00
Local: Praça Frei Miguel Lanzani(Altura do nº1811 da Av. do Cursino, em frente a Igreja Sagrada Família)
 
Programação:

9:00hs – III CÃOMINHADA do Jardim da Saúde, organizada pela Ong Tribuna Animal - Concentração - Auto Posto Bosque – Av. do Cursino, 1469 em frente à loja Nipon);
9:30hs – Saída da CÃOMINHADA;
Roteiro: Posto Bosque BR – Rua Felipe Cardoso – Praça – Rua Miller Carioba – Praça – Rua Marcos Fernandes – Rua Hipócrates – Palco.
- Serão sorteados cestas com produtos (Royal Canin, Surya, K&S) p/ cães p/ os participantes da cãominhada.
- Campanha de Arrecadação de ração p/ cães que serão entregues à ONG´s da região.
10:00hs – Oração de São Francisco de Assis e Benção do Frei Luiz Antonio da Igreja Sagrada Família aos animais –;
10:15hs – Abertura Oficial
                                – Hino Nacional (Colégio Renovação);
                                - Hasteamento das Bandeiras;
                                - Discurso de Autoridades presentes;
                                
10:45hs – Apresentação da Banda Marcial Colégio Renovação;
            
11:15hs – Rádio Taissô e Dança Folclórica (ACE Saúde);
            
11:45hs – I Encontro de Grupos de Danças da 3ª Idade do Ipiranga;
            
12:45hs – Show Infanto Juvenil Monique Angel;
            
13:15hs – Show Infantil com Tio Fábio – Conservatório Musical Jd. América;
            
13:45hs – Grupo de Dança Típica – Conservatório Musical Jd. América;
           
14:15hs – Grupo de Axé – Nação Tirando Onda;
            
14:45hs – Grupo de Rock "Down Hatta"
            
15:15hs – Cantor de MPB - Celso Henrique (começou a cantar de tocar acordeon no canal 5 - programa Petistil. No programa Xenia se apresentava com o Cantinho do Celso Henrique. Participou do programa Silvio Santos, Chacrinha, Luiz Vieira, Almoço com as Estrelas, Raul Gil e Clube Papa Noel na antiga TV Tupi).
             
16:15hs – Grupo de Samba e Pagode “Arte e Requinte”;
            
17:00hs – Escola de Samba “Brinco da Marquesa” 

===================

II Motociclata da Jardim da Saúde

- Início às 10:00hs;
- Durante o evento foi realizada uma carreata com os Moto Clubes Cavaleiros do Sol, Impossíveis e Bodes do Asfalto, pelas ruas de bairro arrecadando alimentos, roupas, brinquedos. Que foram doados à instituição Vale dos Lírios.

=====================

Plantão Verde

Distribui 500 mudas de plantas, responsável pela distribuição Casé


====================

Espaço Criança

- Monitores;
- Pintura infantil no rosto;
- Escultura de balões;
====================

Praça de Alimentação:


- Churrasco;
- Yakissoba / Tempurá;
- Hot Dog;
- Pastel;
- Pizza;
- Crepe;
- Sonho;
- Lazanha;
- Doces;
- Churros;
- Batata Suiça;
- Trufas;
- Bolos
- Quioza;
- Espetinho de Camarão

===================

Feira de Artesanato:

- Chinelos Bordados;
- Quadros;
- Cerâmica;
- Bijuterias;
- Fontes de concreto;
- Decoupagem em Madeiras;
- Mosaico;
- Crochê - Trico;
- Bordados em Fitas;
- Tapetes em crochê;
- Marchetaria;
- Artesanato em Bambu, Resina e Jornal;
- Decoupagem em Juta;
- Sabonetes Aromatizados;
- Patchwork;
- Bonecas em Tecido;
- Pinturas em Tecidos;

C O M U N I C A D O

 

Em 2008, prestigiando o Centenário da Imigração Japonesa, bem como a Independência do Brasil, comunicamos que a festa de aniversário do Jardim da Saúde será realizada no dia 07 de Setembro, integrando o evento "Agita Saúde", na Pça. Flávio Xavier de Toledo.

 

Contamos com a presença de todos.

 

COFEJASA (Comissão de Festejos do Jardim da Saúde)

Associação dos Lojistas do Jardim da Saúde
Presidente 2006/2007


Rogério Del Rio


Ex-presidentes

gestão
nome
2004/2005
Samir Nakhle Khoury
Rogério Del Rio
www.upiranga.com - Todos os direitos reservados